Seguidores

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Novos Horizontes...SEMPRE


Atividade 2.13


O que você viu no Eixo 2 lhe ajudou a conhecer coisas novas e a ser capaz de fazer coisas que não fazia antes?

Sem duvidas o aprendizado desse eixo foi fascinante e de descobertas, pois vimos e estabelecemos ligações das novas tecnologias, com as tecnologias mais antigas, não sei se é correto dizer que me ajudou a conhecer coisas novas, mas uma coisa afirmo com propriedade, me ajudou a quebrar conceitos do tipo: “isso não pode, isso não vai dar certo ou ainda não tenho essa tecnologia a meu favor”, pois aprendi com meus alunos que quando se tem um alvo, uma meta para alcançar, como eles me disseram: _ Não liga não prô, damos um jeito. E a partir de agora levarei comigo a seguinte premissa: Se quisermos e não tivermos medo de arriscar sem se preocupar com os talvés, alçaremos vôos cada vez mais altos, rumo ao norte chamado: CONHECIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário